29 de outubro de 2009

Eleição na Associação de Moradores do Morro do Timbau

Por Gizele Martins

Fala mareenses!

No próximo domingo, dia 01 de novembro, de 9 às 17 horas, moradores do Morro do Timbau, uma das favelas da Maré, terão a oportunidade de escolher e votar quem será o seu mais novo presidente da Associação de Moradores. São duas chapas (Chapa Rosa e Chapa Branca)!

É importante a presença de todos os moradores do Timbau, podem votar todos que já tenham mais de 16 anos. A votação será realizada na própria associação.
Compareçam, analisem, discutam as propostas de cada chapa e depois Votem!!

3 comentários:

  1. Pena que mais uma vez O Cidadão não foi cobrir um evento de importância para a comunidade. Esse jornal ainda existe? Ou será que alguma criança tem que ser morta pela polícia para ele sair.

    Guaraciara

    ResponderExcluir
  2. Prezada leitora, nos alegra muito em saber que nossos leitores sentem a nossa falta quando não podemos cobrir algum evento específico. No entanto, respondendo a sua questão, o Jornal "O Cidadão" continua a existir para o desgosto de uma pequena parcela inespressiva e para a felicidade de muitos mareenses, como notamos ao irmos às ruas para cobrir nossas pautas. Tanto, que foi impedido de fazer a cobertura citada porque membros da equipe estavam garantindo o espaço do jornal na 1ª Conferência Nacional de Comunicação. No próprio domingo, após intensa discussão política na Conferência Estadual, "O Cidadão" foi eleito delegado e vai à Brasília, em dezembro, para gritar pelo direito humano dos moradores de favela de se expressarem e terem de fato voz.
    Caso queira contruibuir conosco, já que a equipe é reduzida e trabalha voluntariamente, nos mande um e-mail (jornaldamare@yahoo.com.br) e agende conosco uma reunião.

    Att,
    Equipe do Jornal "O Cidadão"

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que a equipe é reduzida, que participar da conferencia é fundamental, mas nada disso justifica a ausencia do Cidadão, pois o que aconteceu no Timbau não foi um evento pontual, foi um evento de suma importancia para a comunidade ( tanto que mil e duzentas pessoas foram votar) e deveria constar entre as prioridades do Jornal.Realmente o Cidadão deixou a desejar.
    Guaraciara

    ResponderExcluir