Moradores e amigos do Museu na tarde de solidariedade
Texto e Imagem Alex Ferreira
Amigos e famílias reunidos, samba, muita descontração e alegria. Estes e outros foram os ingredientes da Feijoada Cultural ocorrida no último sábado (12), no Museu da Maré. O evento teve como objetivo fazer a manutenção de obras que lembram o início da construção da Maré. E contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas.
Antonio Carlos Vieira, diretor da instituição afirma - Nós fomos além das expectativas em termos de público, as pessoas estão felizes, estão gostando e dando uma força para o Museu e, também, proporcionando um encontro da Comunidade e amigos da instituição de bairros distantes.
Os músicos que tocavam sucessos da música brasileira alegravam os presentes proporcionando um clima de descontração numa saborosa tarde de sábado de encontro entre famílias e amigos. E, também, distraíam o público na fila até serem servidos.
E, para mostrar que o evento ultrapassou as fronteiras do bairro, a artista plástica, Bianca Pelegrini, moradora do Humaitá conclui: “É muito importante estar aqui para ajudar a resgatar a cultura local e ajudar a Maré a continuar contando sua história.”
Entrada do museu enfeitada para a ocasião
Músicos alegram o almoço de sábado
Nenhum comentário:
Postar um comentário