Por Alex Ferreira
Moradores da Maré reclamam da constante falta de energia elétrica nos últimos meses em diversas comunidades. A equipe do “O Cidadão” entrou em contato com a assessoria de imprensa da light e obteve a seguinte resposta: “A Light informa que o fornecimento de energia no Complexo da Maré, em Bonsucesso, foi normalizado na madrugada do dia 11/2, após equipes da companhia realizar serviços na rede elétrica de média tensão - que abrange área mais extensa e número maior de clientes que a rede de baixa tensão. As equipes chegaram ao local às 20h40m do dia 10/2 e, às 21h16m, restabeleceram o fornecimento para parte dos moradores. E Às 2h50m do mesmo dia, o fornecimento foi integralmente restabelecido”. No entanto, as quedas no fornecimento continuam apesar da resposta acima. O Cidadão entrará novamente em contato com a concessionária em busca de resposta sobre o que está sendo feito para que o problema seja efetivamente solucionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário