1 de fevereiro de 2013

RioUrbe entrega EDI na Maré
 
A RioUrbe, empresa vinculada à Secretaria Municipal de Obras, entregou hoje, 1º de fevereiro, o Espaço de Educação Infantil (EDI) na Maré, além de mais dois na zona norte, Vila Isabel e Pavuna.
No caso da Maré, o EDI Professora Solange Conceição Tricarico, possui dois pavimentos seis salas e beneficiará 150 crianças.
A unidade conta com berçário, salas de atividades, secretaria, lactário, solário, sala de atendimento, pátio, refeitório, despensa, cozinha, lavanderia, área de serviço, rouparia, sala de reunião, fraldário, sala de amamentação, e depósito.
O Edi na Maré ainda possui elevador e banheiros com acessibilidade para crianças portadoras de necessidades especiais, além de piso específico para deficiente visual. A prefeitura gastou R$ 2,6 milhões na construção da nova creche.
Segundo Selma Oliveira, diretora do EDI, as inscrições para o sorteio das vagas iniciam dia 18/02, a faixa etária é de 6 meses à 3 anos e 11 meses, e o horário de funcionamento será de 8h às 16h.
 
EDI Professora Solange Conceição Tricarico
Endereço: Av. Guilherme Maxwell, 107 - Bonsucesso-Maré.
 
Por Eliano Félix.
 


2 comentários:

  1. Cento e cinqüenta crianças? Na Maré? É piada, isso? Ou se trata da criação de "elites locais"?

    ResponderExcluir
  2. Tão comemorando migalha... e ainda têm que sortear as vagas. Caraca, que tristeza. Era preciso berrar que isso é ridículo, perto do que é preciso. Atiram os restos e a gente comemora? Não digo que se deva recusar, ao contrário, deve-se agarrar essa migalha pra ela não ir embora nunca mais. Mas é urgente multiplicar isso, denunciar o jogo e não se conformar com tão ridiculamente pouco.

    ResponderExcluir