15 de junho de 2011

O Cidadão faz 12 anos!!!!

Essa fotografia é da nossa equipe na comemoração dos 10 anos de existência. Da direita para a esquerda: Gizele Martins, Douglas Baptista, Cristiane Barbalho, José Carlos Bezerra e Renata Souza. Infelizmente, a Cris e o Zé não estão mais na equipe, e nosso querido Cláudio Pereira não está na foto. Vida longa ao O Cidadão, o jornal do bairro Maré!   

2 comentários:

  1. Vida longa ao Cidadão! Essa equipe aí na foto não é só bonita, é também inteligente, competente e criativa. E, mais do que tudo, realiza com amor, coragem e persistência o seu trabalho valoroso no front do jornalismo comunitário. O Cidadão é a prova de que vale a pena lutar para libertar a nossa voz e conquistar uma comunicação mais democrática! Parabéns Maré por ter um jornal tão bacana como O Cidadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve pra toda rapa envolvida nesse trabalho que tem sido a voz da periferia. Respeito, humildade e muita coletividade tem sido armas pra combater o sistema e manter o povo mais informado. Que por meio dessa luta vcs consigam quebrar as algemas da mente, não com a força do braço, mas de forma consciente e inteligente. www.tonaruablogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir