21 de julho de 2010

"Ondas Radiofônicas" encerra temporada

CONVERSA
RADIOFÔNICA

Visitação de encerramento da Exposição Final e bate-papo entre convidados e equipe do projeto Ondas Radiofônicas. A série de encontros “Conversas Radiofônicas” é uma iniciativa de usar a rádio enquanto espaço de encontro e debate, tendo a arte como plataforma-base (partida e chegada) na busca de traçar pontos de contato com assuntos que orbitam este campo. Nos primeiros encontros, a pauta esteve em refletir sobre o fazer coletivo em grupo artísticos na cidade do Rio de Janeiro. Para o dia o tema proposto é conversar sobre práticas colaborativas que buscam o nivelamento relacional entre pessoas de campos e com conhecimentos diferenciados, sem a anulação das diferenças.

Convidados:
Mauro Costa (Rádio Kaxinawá e Radioforum), Ana Clara Ribeiro (UFRJ/IPPUR), Malu Fragoso, (UFRJ/EBA), Maria Moreira (Jogos de Escuta), Markito Fonseca e Luiz Antônio de Oliveira (Museu da Maré).

Da casa:
Marcelo Wasem (artista proponente Prêmio Interações Estéticas 2009), Mariana Novaes, Marssares, Leonardo Galvão, Matheus Grandi (artistas/ativistas convidados), Camila Rodrigues, Marcelly Marques Pereira, Mariana Soares, Rafael Luan Costa, Tatiana Tavares, João Batista Henrique (mediadores/participantes).


Local: Ponto de Cultura Museu da Maré
Av. Guilherme Maxwell, 26, Maré
(na Av. Brasil, descer na passarela 7, rua da Escola Bahia)
Rio de Janeiro - RJ - Brasil - (21) 3868-6748


22 julho 2010
quinta-feira, às 15h00

Maneiras de chegar no Museu da Maré:

Trajeto 1: Para quem vem do centro de ônibus, é percorrer a Av. Brasil e descer na passarela 7, do lado direito da Av. Brasil. A rua à direita, com a Escola Bahia na esquina, é a rua do Museu (Guilherme Maxwell, 26). Se estiver de carro, tem que entrar em uma rua antes de chegar na passarela 7 e logo após uma área militar (Av. Paris). Ela desemboca na Guilherme Maxwell.

Trajeto 2: Para quem vem de metro, é pegar o Ônibus Integração em direção à UFRJ (campus Ilha do Fundão) e descer no último ponto antes da Linha Vermelha/UFRJ. Descendo no ponto, é preciso atravessar por uma passarela de pedestre, pegar a rua Praia de Inhaúma e dobrar a 1a. rua à direita (Av. Guilherme Maxwell).

Trajeto 3: Para quem vem da Ilha do Fundão (de carro, ônibus ou à pé), é passar na Linha Amarela por cima da Linha Vermelha, dobrar à direita na primeira rua Praia de Inhaúma, e novamente a primeira rua à direita, já na Av. Guilherme Maxwell.


Veja os trajetos em:


Ou ligue: (21) 8320.0411


( ( ( ( equipe Ondas Radiofônicas ) ) ) )
arte pública // arte sonora // colaboração

prêmio Interações Estéticas 2009 // Museu da Maré // RJ
http://culturadigital.br/ondasradiofonicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário