5 de maio de 2010

"A notícia por quem vive"

Por Portal Comunitário da CDD

Já estão abertas as inscrições para o curso de extensão "A notícia por quem vive". O objetivo do curso é trazer para a Cidade de Deus a discussão sobre a mídia convencional e a alternativa. Assim, preparar os participantes para produzir comunicação a partir de seu ponto de vista sobre as coisas boas e ruins que acontecem na sua comunidade. As aulas acontecem a partir do dia 15 de maio, sempre aos sábados das 9h às 18h, na sede da Associação Semente da Vida da Cidade de Deus.


O curso é uma realização SOLTEC/UFRJ (www.soltec.ufrj.br), com o apoio do LECC/UFRJ (leccufrj.wordpress.com) e NPC (www.piratininga.org.br), e trará diversos palestrantes, em sua maioria jornalistas com ampla experiência teórica e prática em Comunicação Comunitária. As aulas acontecem a partir do dia 15 de maio, sempre aos sábados das 9h às 18h, na sede da Associação Semente da Vida da Cidade de Deus.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição nas instituições que fazem parte do Portal Comunitário da Cidade de Deus, solicitar a ficha pelo email comunicacao_soltec@yahoo.com ou clicar aqui para se inscrever até o dia 13 de maio. O curso é direcionado, principalmente, aos moradores da Cidade de Deus, mas também há vagas para estudantes de comunicação e moradores de outras comunidades. Ao final do curso, os participantes que concluirem o curso irão receber um certificado da UFRJ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário