14 de novembro de 2009

“Urbanos” - o palco da vida




A "Segmentos Cia de Dança" se prepara para mais uma temporada com o seu novo espetáculo: “Urbanos”, que se realizará nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de novembro às 19h no Teatro Gonzaguinha – Centro de Artes Calouste, localizado no Centro do Rio.
O espetáculo mostrará o cotidiano de cada cidadão, se baseando na responsabilidade ambiental e social de cada um.

A conscientização social e ambiental é muito importante, por isso, procuramos fazer um espetáculo que busque demonstrar essa importância, mas não de forma maçante, e sim de uma forma simples e até mesmo, em alguns momentos, engraçada. “Misturar os movimentos de street dance, contemporâneo e ballet clássico é algo fantástico, agora imagina misturar as artes do teatro da dança e da música? dançar é mais que uma profissão é arte”, diz Thiago Sá o atual Diretor Artístico da Companhia de 23 anos.

A cobrança é constante, disso sabemos e acreditamos que é fundamental em qualquer ambiente de trabalho. Passar os sábados e domingos dentro de uma sala de aula é a rotina deles, acreditamos que nosso projeto faz a diferença para qualquer jovem que tiver contato com ele. Coreografar é algo magnífico, ainda mais para eles que agora, mais do que nunca, tem objetivos e metas a cumprir.

Quando as idéias começaram a “brotar” pelo diretor artístico, já comecei a adorar. Vi que poderíamos explorar muito, isso que faz desse projeto e espetáculo um grande sucesso. Diz o atual Diretor Coreográfico da Companhia; Cláudio Marcio- 25 anos.
A Segmentos Cia de Dança espera por você neste tão grande espetáculo que é o palco da vida.

Por Segmentos Cia de Dança

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados e para mais informações acesse: www.segmentosciadanca.com.br

contatos: Thiago Sá
Diretor Artístico da Segmentos Cia de Dança.
www.segmentosciadanca.com
contato@segmentosciadanca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário